segunda-feira, 15 de julho de 2024

Morre em Campos o empresário Cláudio Rangel Rangel era proprietário da funerária Boa Viagem

(Foto: Arquivo)

Morreu, na tarde deste domingo (14), em Campos, o empresário Cláudio Rangel, proprietário da funerária Boa Viagem. A causa da morte, o local e horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família. Ele estava internado em um hospital particular da cidade. Ele foi candidato a prefeito de Campos nas últimas eleições.

A funerária divulgou uma nota pela morte do empresário: “Hoje quero deixar com vocês meu sorriso, minha alegria, meu entusiasmo pela vida. Vivi todos os momentos que Deus me proporcionou da melhor maneira. Hoje deixo um legado, uma história, uma vida para ser celebrada e lembrada por todos que viveram comigo. Continuem firmes, trabalhando com honestidade, serenidade e, principalmente, com verdade, que, como sempre falei, é o dever de todo o cidadão. Agradeço meus amigos de forró por todos os momentos que passamos juntos. Um abraço do eterno garoto-propaganda da Boa Viagem.”
Fonte:J3News

Nenhum comentário: