domingo, 25 de agosto de 2024

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM 4 VÍTIMAS NA AVENIDA ATLÂNTICA EM PRAIA DE SANTA CLARA EM SFI

Foi solicitada pelo sgt de dia, da 3ª Cia de São Francisco de Itabapoana, no fim da noite deste sábad, 24, por volta de 23.57 horas a guarniçao da polícia militar que procedeu a Avenida Atlântica na praia de Santa Clara, onde um acidente aconteceu através de um motorista de iniciais W.B.C, 37 anos, segundo populares que chegaram ao local ele estava bastante alcoolizado tendo prisão em fraglante.

O veículo com 4 pessoas, teria colidido e derrubado um poste, policiais chegando ao local, visualizou duas ambulâncias do resgate que estariam prestando os primeiros socorros em duas pessoas das quatro que estavam no veículo, além de uma terceira pessoa que passava no local logo após o acidente e veio a colidir com a bicicleta no poste, que foi derrubado com a colisão. Após fazer contato com o motorista do veículo, ele e outra parte estavam aparentemente bem, porém o motorista apresentava total alteração no comportamento e também forte odor etílico, e mesmo com ferimentos na boca e na língua se negou a ser atendido pelos socorristas. Após o atendimento e condução das vítimas para o hospital Manoel Carola, onde foi gerado os seguintes BAM, em seguida, todos foram transferidas para o HFM. 

Ato continuo procedeu a Uop da PRF com o motorista e a outra parte onde o motorista se recusou a fazer o teste de etilômetro, onde o condutor do veículo assinou a recusa do exame, que nos foi fornecido pela PRF ESCOCARD. 

Ato contínuo procedeu a 146ª DP, onde foi requisitado exame junto ao IML, e foi constatado teor etílico acima do permitido. Por orientação do médico legista procedemos para o HFM com o condutor do veículo para atendimento médico, não sendo gerado número de BAM, pois o HFM encontrava-se sem sistema, após ser examinado o condutor do veículo ficou internado, e custodiado pela guarnição do setor H. está guarniçao informa também que o local do acidente foi periciado pela Períta de plantão, juntamente com a guarnição do BM a comandada pelo Sub Ten Gessé, que inspecionou o local, e fez a retirada do poste da via, por fim está guarniçao procedeu a 146ªDP para definição por parte da autoridade de plantão, que terminou a prisão em flagrante,no Art 306 do cód de trânsito, e arbitrou fiança no valor de R$10.000,00 (Dez mil reais). 


Nenhum comentário: