quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Campista completa 1 mês de tratamento para fibrose cística e posta antes e depois

Ana Carollina Rodrigues, de 24 anos, comoveu a internet, ao fazer uma campanha solidária para ajudá-la no tratamento

Por Monique Vasconcelos
Foto: Redes sociais

A campista Ana Carollina Rodrigues, de 24 anos, que sofre de fibrose cística, comoveu a internet, em julho desse ano, ao dar início a uma campanha solidária para ajudá-la nos tratamentos contra a doença genética através do medicamento chamado Trikafta/Trixacar.

Nesta quarta-feira (28), a jovem fez uma publicação em seu Instagram com uma foto de antes de começar o tratamento e de agora, depois de 1 mês de uso.

“Ontem completei 1 mês fazendo uso do trixacar/trikafta e me lembrei dessa foto tirada em março. A diferença é gritante e me choca. No dia a dia eu não percebia que tava tão abaixo do peso, apática, doente mesmo… E hoje comparando o antes e depois do medicamento só consigo sentir alívio e gratidão por mais uma chance dada por Deus pra que eu permaneça nesse mundo por mais tempo e possa viver e começar a respirar tranquilamente. Não vejo a hora de todos os fibrosos (apelido carinhosamente dado por mim) possam ter acesso a esse medicamento que tem salvado vidas! A luta continua!”, disse Carollina em publicação no Instagram.
Fonte:J3News

Nenhum comentário: