sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Jovem é estuprada após aceitar carona em São João da Barra; acusado tirou fotos da vítima e ainda ofereceu drogas

Uma jovem, sem idade revelada pela polícia, foi estuprada após pegar uma carona de moto em São João da Barra. O crime aconteceu numa residência na localidade de Chapéu do Sol. O acusado ainda tirou fotos da vítima, fez ameaças e ofereceu drogas.

Segundo dados divulgados pela polícia, a vítima informou que estava retornando da igreja quando o acusado, conhecido dela por meio de um aplicativo de rede social, parou ao seu lado de moto e ofereceu uma carona. A jovem acabou aceitando, momento em que o acusado acelerou seu veículo até sua residência na localidade de Chapéu do Sol, quando, mediante ameaças, fez a vítima adentrar a residência e lá tiveram relações sexuais, onde o acusado tirou várias fotos da vítima e a convidou para fumar maconha.

O acusado falou para a jovem não contar a ninguém, a ameaçando a raspar sua cabeça. Logo após o ato, conduziu a vítima até sua residência na localidade de Grussai. A vítima acionou imediatamente a PM e a guarnição procedeu com a mulher até a residência do acusado, onde conseguiram deter o mesmo.

O homem confessou o fato, porém informou que o ato foi com o consentimento da vítima, que os dois já vinham namorando virtualmente e nessa data combinaram o encontro. Com o acusado, foi arrecadado um celular e uma mariola de maconha.
Portal OZK

Nenhum comentário: