quinta-feira, 5 de setembro de 2024

DESTAQUE SHOW 2024: HOMENAGEADO EMPRESA NYELLEN FASHION

A caminho dos 10 anos com as graças de Deus pai todo poderoso, criado do céu e da terra.

Há 06 anos no centro de São Francisco de Itabapoana.

Uma empresa no ramo de roupas que teve seu início numa garagem de casa na praia de Gargaú,
Roupas tamanho 02 ao 58 adulto e infantil, a loja foi a primeira no município a trabalhar com peças plus jovem.

Tendo como responsáveis Sócrates e Raiani.

Foi escolhida por milhares de acessos nas redes sociais, a loja que veste bem o ano inteiro.
Pensamento:
Não temas, porque eu estou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça! Isaías 41




Avenida:Edenites da Silva Viana, esquina com João Barros Carneiro - Centro de São Francisco de Itabapoana/RJ

PROGRAMAÇÃO:
Apoio:
Patrocínio:











Realização:

Nenhum comentário: