Na terça-feira (26), a policia foi ao Hospital Ferreira Machado para averiguar uma ocorrência de uma vítima que teria sido esfaqueada, o homem o qual não teve sua identidade divulgada teria sofrido perfurações no abdômen, e encontra-se no centro cirúrgico em estado grave.
Segundo a Policia o autor do crime seria um jovem menor de idade que também deu entrada no HFM com um ferimento na mão esquerda, devido ao manuseio da faca. Ainda de acordo com os agentes, o fato teria ocorrido quando a vitima e o autor do crime, marcaram encontro pela internet na Estrada do Santa Rosa, próximo ao numeral 313, onde o autor alegou ter levado uma faca para se defender, logo acabaram se desentendendo e o mesmo deferiu golpes de faca na vítima para se defender, segundo ele, de assédio, assim atingindo seu abdômen.
Após o acusado ser medicado, os policiais o encaminharam à 146DP. Em sede policial, o acusado teria informado a policia ter sofrido tentativa de abuso sexual, onde foi obrigado a se defender, logo sendo instaurado inquérito policial, a fim de averiguar a tentativa de estupro por parte da vítima, o qual se encontra hospitalizado. Assim, o acusado foi ouvido e liberado por legítima defesa.
Ressaltando que foi verificado um procedimento na 134 DP envolvendo a vítima por crime de abuso sexual.
Fonte: Policia/Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário