— Estamos avaliando entre os espaços pertences ao Poder Público Municipal qual é o mais adequado para sediar o destacamento. Aproveitei a oportunidade também para iniciar as tratativas para que a corporação colabore conosco no litoral são franciscano no decorrer deste verão — destacou a prefeita, que estava acompanhada do vice-prefeito, Renato Roxinho.
Sobre a unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, Yara reafirmou o compromisso “de trilhar os caminhos que forem necessários para estabelecer esta estrutura”. Ela lembrou que atualmente, a cidade depende do quartel sediado em Campos dos Goytacazes, uma distância de cerca de 50 km de São Francisco.
O comandante do 5º GBM destacou a relevância da cidade no contexto do Norte Fluminense, ao citar números populacionais e de extensão territorial.
— Sabemos da necessidade do destacamento e trabalharemos em conjunto em prol deste objetivo — afirmou Lestayo, que estava acompanhado do subcomandante, major Joesil Peres.
Também participaram do encontro o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Barrão, e o vereador, Erbson Gomes (Bibinho).
AsCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário