— Ficamos muito felizes em sermos o primeiro município a ser contemplado com as ações do programa este ano. Essa parceria é fruto do trabalho em conjunto com o governador Cláudio Castro e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar — destacou a prefeita. Ela reforçou que os trabalhos de recuperação não se limitarão a essas localidades e que cerca de 600 km de estradas vicinais do município serão atendidos.

O secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Enaldo Barreto, também comentou a importância da ação, lembrando que a iniciativa é resultado do esforço do deputado estadual Deodalto Ferreira, que, enquanto à frente da Secretaria de Estado de Agricultura, garantiu a inclusão do município no programa.
— As estradas são essenciais para o escoamento da produção agrícola da nossa região. A patrulha mecanizada vai garantir que produtos como mandioca, abacaxi e cana-de-açúcar cheguem aos seus destinos sem prejuízos. As estradas mais afetadas pelas chuvas de janeiro serão atendidas com prioridade — explicou Enaldo.

AsCom



Nenhum comentário:
Postar um comentário