Segundo a secretária de Segurança Pública de São Fidélis, Tamires Montanha, o índice de violência contra a mulher no município é muito alto, e a intenção é implementar o projeto o mais breve possível.
- O projeto é de extrema importância, vai ter uma aceitação muito grande na nossa cidade e causar um grande impacto – disse a secretária, destacando que, após a avaliação do prefeito de São Fidélis, José William de Oliveira, será feita uma reunião com o delegado e o comandante da Polícia Militar do município para tratar sobre a documentação necessária. A meta é implantar o programa ainda este ano.
A comandante da Guarda Ronda Maria da Penha, Roberta Panisset, destacou a importância de o projeto ser visto como referência para outros municípios. Cardosdo Moreira já realizou um curso de formação com a equipe de São Francisco para a implementação do projeto no município.
- Hoje somos referência para municípios do Norte e Noroeste Fluminense. E São Fidélis já está alinhando para que o projeto seja logo implantado. Isso é muito satisfatório para a gente – ressaltou Panisset.
Também estiveram presentes no encontro, o secretário de Segurança, Ordem Pública e Defesa civil, Milson Mota, e o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Francisco, Fagner Azeredo.
AsCom



Nenhum comentário:
Postar um comentário