sexta-feira, 11 de abril de 2025

Justiça marca para 15 de abril audiência de homem que matou subsíndico em condomínio de Campos

José Renato Costa de Queiroz matou Vinicius da Silva Azevedo com seis tiros à queima-roupa

(Foto: Josh)

A 1ª Vara Criminal de Campos marcou para dia 15 de abril, às 15h30, a audiência de instrução e julgamento de José Renato Costa de Queiroz, que assassinou brutalmente o subsíndico Vinícius da Silva Azevedo. O crime aconteceu no condomínio Mais Ipê, localizado na Avenida Artur Bernardes, bairro Vila da Rainha, em Campos dos Goytacazes, na madrugada do dia 26 de fevereiro (leia aqui).

A audiência de instrução e julgamento é uma etapa do processo judicial na qual as partes apresentam provas e argumentos perante o juiz. Testemunhas são ouvidas e debates são realizados para esclarecer fatos e subsidiar a decisão final do juiz.
Relembre o caso

Um homicídio ocorrido na madrugada de 26 de fevereiro chocou os moradores de um condomínio de Campos dos Goytacazes, localizado na Avenida Artur Bernardes. O subsíndico Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos, foi morto com tiros à queima-roupa desferidos morador José Renato Costa de Queiroz, de 35.

Após o crime, o autor tentou fugir, mas foi alcançado e agredido por moradores. Ele foi socorrido e ficou internado sob custódia da Polícia Militar na Unidade Intermediária do Pronto Socorro do Hospital Ferreira Machado.

Os dois já haviam discutido dias antes devido a um vazamento no apartamento de José Renato. No dia do crime, um novo desentendimento resultou na tragédia. Vinicius foi atingido por seis disparos de um revólver calibre 32, e ainda sofreu coronhadas na cabeça enquanto estava caído. A arma do crime foi apreendida.
Fonte: J3News

Nenhum comentário: