
O atleta que também é lutador de MMA e Muay Thai, afirma que se preparou muito para alcançar o resultado esperado no campeonato promovido Federação Capixaba de Jiu-jitsu Esportiva.
- Eu treinei muito com a minha equipe do projeto social Lions Team Jiu-jitsu e me preparei para esse campeonato, mas ainda assim fiquei muito nervoso. Havia muito tempo que eu não lutava no Espírito Santo, mas, tirando isso, foi tranquilo – disse Felipe.

Moradora na Praia de Santa Clara, a mãe de Felipe, Andreia Jorge, ressaltou a importância da ajuda de custo oferecida pela Prefeitura aos atletas do município. “Essa verba da Prefeitura é uma ajuda muito boa, pois o Felipe compete há muito tempo. Com o pai dele trabalhando como autônomo e eu desempregada, seria inviável a participação dele em vários campeonatos”, afirmou Andreia.

O secretário municipal de Esportes, Luiz Eduardo Pereira, explicou que os atletas do município de SFI recebem uma ajuda de custo da Prefeitura para participarem de competições. “A proposta da prefeita Yara Cinthia é valorizar os atletas para se manterem no esporte e representarem o município tanto no jiu-jitsu como no ciclismo e na corrida”, destacou Luiz, ressaltando que isso serve de incentivo para os jovens que querem praticar algum esporte.
AsCom



Nenhum comentário:
Postar um comentário