Participaram o procurador-geral do Município, Janderson Miranda, o secretário municipal de Administração, Cláudio Otero, técnicos da Divisão de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (DESMT) e Flávia Salvadora da Silva Izidorio, diretora de uma empresa especializada em segurança e medicina do trabalho e o gerente comercial Lucas Valadares.

O programa será implantado a partir da próxima segunda-feira (14), pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Tecnologia. Segundo o secretário Cláudio Otero, a iniciativa contempla a inserção dos dados dos servidores no sistema e-Social, do Governo Federal. No sistema, são registrados exames admissionais, periódicos e demissionais, garantindo o controle das condições de saúde dos trabalhadores.

Segundo o procurador-geral do Município, a iniciativa busca assegurar o cumprimento da legislação vigente sobre saúde e segurança do trabalho. "Cada setor receberá um laudo técnico que identificará as condições de trabalho, promovendo mais segurança e qualidade para os servidores", afirmou Janderson.
AsCom



Nenhum comentário:
Postar um comentário