Os espaços instagramaveis que foram montados próximos à entrada principal do parque de exposições, fizeram sucesso e atraiu muita gente. Além da estátua do cavaleiro, um palco com a logo da 40ª Expoagro com fundo temático foi criado no estande da Prefeitura, além de um pergolado com iluminação especial.

A auxiliar de serviços gerais Sthefany dos Santos Oliveira, de 21 anos, que mora em São Francisco, aproveitou a oportunidade. “Eu adorei essa entrada com a luz bonita, ajuda muito na hora de tirar a foto e fica linda. Todo mundo que postar mostrando que veio à exposição. Este ano tem mais espaço pra andar, passear. Está tudo muito bonito”, disse.
Já Nayane Manhães, de 24 anos, aproveitou os espaços para registrar o momento em família. “Achei bem interessante e bonito, facilita na hora de tirar foto”, destacou a estudante que estava acompanhada da mãe, Eliane Caldeira, de 43 anos, e do irmão, Argeu Manhães, de 12 anos.

Ela ainda ressaltou a importância do evento para o município. “A exposição este ano, tá linda. Teve bastante divulgação e isso agrega valor para São Francisco porque traz mais investimentos, atrai um público diferente, gera empregos e fortalece a economia, além de também ser mais atrativo para as empresas daqui”, destacou Nayane.

Ambiente atrativo - Criar os espaços instagramaveis foi uma iniciativa do Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Tecnologia (SMECT). De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Maenilse Gonçalves, o objetivo era criar um espaço bonito e atrativo para que as pessoas tirassem e postassem em suas redes sociais. “Criamos esses espaços pensando no público. A ideia era ter ambientes com fundo bonito e uma iluminação de qualidade, coisas são essenciais para tirar uma boa foto para a rede social. O público adorou e com certeza vamos repetir a ideia”, enfatizou.
A 40ª ExpoAgro é uma realização da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional do Interior, Pesca e Agricultura Familiar; Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Secretaria de Estado de Turismo; Governo do Estado do Rio de Janeiro; Pesagro-Rio; Emater-Rio; e Sicoob.
AsCom



Nenhum comentário:
Postar um comentário