sábado, 27 de setembro de 2025

Mais um assassinato desta vez em Barra do Itabapoana SFI

Policiais militares da 3ª Cia de São Francisco de Itabapoana através da guarnição do dpo/17 quando em patrulhamento na localidade de Barra de Itabapoana, se deparou com a vítima caída ao solo, neste sábado, 27, por volta de 18h20, próximo ao cemitério, foi feito contato com resgate municipal que compareceu ao local e foi constatado pela socorrista de plantão, que a vítima já se encontrava em óbito.

Transeuntes informaram ter ouvido disparos de arma de fogo no local, porém sem mais informações. Compareceu no local uma testemunha que informou que o mesmo estava morando em Vila Velha, trabalhando de Úber e que freqüentemente vinha localidade uma vez que tem um filho com sua ex mulher residente nessa localidade, que havia chegado na última segunda feira, não soube informar se o mesmo vinha recebendo algum tipo de ameaça.

Chegou informação de que no momento do crime a vítima estava caminhando juntamente com sua ex-companheira que após o fato passou mal, sendo medicada no posto de saúde local, uma vez que encontrava-se em choque. A guarnição do Patamo III fez contato com a mesma que relatou que estava caminhando com a vítima e mais 2 amigas que estavam mais a frente, que quando passavam no local viu uma pessoa de pele morena saindo da estrada sentido a localidade de Retiro com arma em punho trajando blusa de frio de cor clara, boné, que após o primeiro disparo fechou os olhos e começou a gritar, após os disparos abriu os olhos viu a vítima caída ao solo e o atirador já havia se evadido, sem ouvir barulho de veículo. Informou ainda que conheceu a vítima pela internet quando o Manoel Francisco estava preso, sem que ela soubesse desse fato, informou que a vítima já teve envolvimento com o tráfico na localidade de Goytacazes e que havia ido morar na Bahia.

Compareceu ao local o perito de plantão. Após o corpo ser removido pelo rabecão ARC 141, após procederam a 147ª Dp. Onde a ocorrência foi apresentada ao inspetor de plantão.
Fonte:PM


Nenhum comentário: