
De acordo com a assistente social e gerente da Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH), Thaís Barreto, o CRAS Móvel facilita o acesso da população. "São Francisco é um município muito extenso, com localidades muito distantes umas das outras. Através do CRAS Móvel, conseguimos atender toda população e diminuir a demanda nas unidades do CRAS”, informou.

A próxima localidade a receber o CRAS Móvel será Deserto Feliz, porém a data ainda não definida.
Ação social – Através do Departamento de Trabalho e Renda (GTR), órgão ligado à Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, foram disponibilizados os serviços de manicure, cabelereiro e design de sobrancelha. A pescadora Eliete Siqueira Romão, de 48 anos, moradora em Gargaú, esteve no local para atualizar seu cadastro no programa Bolsa Família do Governo Federal, e aproveitou para se cuidar.

— A gente que trabalha não tem tempo para se cuidar. Como vim atualizar o meu cadastro, aproveitei para fazer as unhas, cortar o cabelo, fazer uma escova e ajeitar a sobrancelha também, tudo que tenho direito. Já estou arrumada para o final de semana. — disse Eliete.
AsCom



Nenhum comentário:
Postar um comentário