quinta-feira, 23 de outubro de 2025

Polícia militar realiza apreensão de roubo transeunte na localidade de Coreia em São Francisco de Itabapoana

Policiais militares da 3ª Cia de São Francisco de Itabapoana quando em patrulhamento com vistas ao combate ao tráfico de drogas e roubos ocorridos na área da 3ª Cia, nesta quarta feira, 22, por volta de 09 horas, procederam a localidade de Coréia e em patrulhamento foi visualizado pela guarnição que uma criança saiu correndo de uma residência abandonada comumente utilizada por indivíduos com ligação ao tráfico de drogas. Policiais Procederam então a tal residência onde no interior da mesma uma mulher de nome C.A.O. autorizou a entrada da guarnição no imóvel onde um elemento de nome G.M.S. vulgo "piloto" foi abordado. Com ambos nada de ilícito foi encontrado, porém, ao lado da cama foi arrecadado um aparelho celular. 

Perguntado a C.A.O. sobre o celular, a mesma informou que havia achado o aparelho no dia anterior e que tentou formatar o aparelho apagando todos os arquivos. Também foi arrecadado uma jaqueta e uma touca ninja no interior da residência. 

Uma vez que não havia como visualizar o número do MEI foi feito um contato com a 147ªDP onde foi orientado a conduzir os qualificados para apuração da procedência do celular e apreensão do mesmo. 

Na 147ªDP a guarnição em contato com o Del.Pol, retornou a localidade de Coréia com intuito de localizar uma moto, pois conforme foi dito, o G.M.S. era suspeito de praticar vários roubos nas localidades de Deserto Feliz, Santa Clara e Valão Seco. Policiais procederam então a localidade da Coréia onde em patrulhamento foi avistado uma moto Honda Titan 150 de cor preta com chassi raspado, número do motor raspado e sem placa na varanda de uma residência na mesma localidade de Coréia. Foi feito contato com a proprietária da residência que autorizou a entrada da guarnição no imóvel e após constatar tal fato foi indagado a proprietária a respeito de como tal veículo foi parar alí e a mesma informou que os acusados deixaram a moto em sua residência e pediram pra ela guardar. 

Foi Conduzido então a motocicleta e a proprietária do imóvel para 147ª DP para apresentar o fato. Na 147ªDP os envolvidos foram ouvidos e liberados. A motocicleta e o celular foram apreendidos, juntamente com uma jaqueta e uma luva.
Fonte:PM

Nenhum comentário: