— Entregar esses tablets é uma conquista para que os agentes comunitários possam trabalhar melhor, com mais agilidade, segurança e transparência. Esse trabalho tem uma importância enorme para município— ressaltou Yara Cinthia, destacando a importância do trabalho realizado pelas equipes do ESF na cidade e nas localidades.
De acordo com o secretário municipal de Saúde, Fauazi Cherene, os novos equipamentos vão otimizar o trabalho realizado. “Com os tablets, os agentes terão mais agilidade, transparência, organização e comodidade, principalmente durante as visitas domiciliares”, observou Fauazi, informando que os dados e informações coletados durante as visitas serão inseridos no sistema da Secretaria de Saúde em tempo real.
Melhores condições – Para a agente comunitária Ivani Machado Campos, 45 anos, que atua na localidade de Santa Rita, o tablet vai permitir melhores condições de trabalho. “A partir de agora, poderemos atualizar os cadastros dos pacientes e famílias assistidas com mais agilidade e segurança durante as visitas domiciliares. Vai facilitar muito, pois teremos acesso ao histórico dos pacientes, número de visitas, informações, entre outros”, disse Ivani.
AsCom



Nenhum comentário:
Postar um comentário