
A programação começou com a apresentação de balé, do Studio Passos. Logo na sequência, o projeto Balé de Gargaú, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Tecnologia (SMECT), apresentou os espetáculos “O Mágico de Oz” e “O Nascimento de Jesus”. A Banda Provérbios, da Igreja Batista Central de Barra do Itabapoana, encerrou a quarta noite do Natal Iluminado.

Moradora de Floresta, Patrícia Alves participou pela primeira vez da programação, junto com o marido Fernando Pessanha e os filhos de dois e 16 anos. O casal destacou a importância da promoção de eventos como este.
— Está tudo muito lindo. Gostei muito das apresentações, mas a iluminação também nos encantou demais. Além deste espaço familiar, que as crianças podem brincar à vontade, é muito legal ver esta transmissão do espírito natalino — afirmou Patrícia, que estava na fila para visitar o Papai Noel, que atendeu o público entre 19h30 e 22h.

Ao longo destas quatros noites, diversas atrações foram apresentadas aos moradores e visitantes. Além do inédito desfile de Natal pela Avenida Vereador Edenites da Silva Viana e o acendimento das luzes natalinas, a programação contou com musicais e encenações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), de escolas da rede particular de ensino e de cantores como Gustavo Alves e Lara Henriques. No dia 27, acontece a noite de encerramento.

Confira mais registros:











Nenhum comentário:
Postar um comentário