segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Triplo homicídio em São Francisco de Itabapoana pode ter sido motivado por disputa de herança

A motivação do crime pode estar relacionada a uma disputa por herança

Foto: Divulgação .

Policiais militares prenderam um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, suspeito de participação no triplo homicídio ocorrido na localidade de Aldeia. O suspeito, foi reconhecido por uma das vítimas que estava no interior da casa e conseguiu escapar. O homem foi localizado na localidade de Siribeira, em Barra do Itabapoana. Ele foi preso e encaminhado para a 147ª DP da cidade.

O CRIME: Três pessoas, ainda não identificadas, foram assassinadas dentro de uma residência no início da tarde deste domingo (11) na localidade de Aldeia, na região de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana. 

De acordo com informações apuradas no local, homens encapuzados chegaram em um carro modelo Gol e em duas motocicletas. Antes do crime, eles teriam ordenado que o caseiro deixasse a propriedade e afirmado que “ninguém faria cerca no local”. Em seguida, os suspeitos entraram na casa junto com as vítimas. Logo depois, diversos disparos de arma de fogo foram ouvidos.


Os corpos foram encontrados em diferentes cômodos do imóvel, incluindo a cozinha, o banheiro e um corredor. A perícia recolheu munições e estojos de calibre .40.

Durante o registro da ocorrência, a polícia tomou conhecimento de que uma das vítimas conseguiu fugir no momento do ataque e identificou suspeitos. Um deles foi reconhecido na delegacia e permaneceu preso.

Nenhum comentário: