A ação integra um conjunto de intervenções voltadas para a segurança viária e mobilidade urbana

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Urbanismo, deu continuidade, nesta sexta-feira (26), às obras de sinalização horizontal na região central. A Avenida Edenites Viana e as ruas paralelas Júlio Gomes Marinheiro e Daud Salomão Acruche receberam demarcação de faixas para pedestres.
A ação integra um conjunto de intervenções voltadas para a segurança viária e mobilidade urbana. Em maio, a via principal do município passou por uma reforma, com a construção de sete faixas elevadas, que substituíram os antigos quebra-molas. A mudança busca reduzir a velocidade dos veículos e tornar a travessia de pedestres mais segura.
Segundo a Secretaria de Obras, as intervenções fazem parte de um cronograma de melhorias que contempla diversas frentes de trabalho no município. Os objetivos são ampliar a segurança no trânsito, melhorar a fluidez urbana e oferecer mais qualidade de vida à população.
AsCom


Nenhum comentário:
Postar um comentário