quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ladrões furtam R$ 100 mil em produtos de loja de São Francisco de Itabapoana - RJ.

Uma loja de roupas localizada na Avenida Joaquim da Mota Sobrinho, próximo à Guarda Civil de São Francisco de Itabapoana, no Centro da cidade, foi arrombada na madrugada de ontem. Os bandidos usaram uma marreta para quebrar o vidro da porta principal da loja.
O silêncio da madrugada foi quebrado e chamou a atenção de um guarda municipal que estava de plantão. O prejuízo calculado pelos proprietários do estabelecimento foi de R$ 100 mil.

Na madrugada - Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria acontecido no início da madrugada, quando um homem usando um capuz, desceu de um Voyage e com uma marreta na mão, quebrou o vidro completamente. O guarda entrou em contato com proprietário da loja, que seguiu até a 3ª Cia da Polícia Militar para pedir ajuda.
Os policiais fizeram uma ronda pela cidade e pela praia de Santa Clara, mas não conseguiu fazer prisões. Ao registrar o crime na 145ª Delegacia Legal (DL/SFI), o proprietário da loja não imaginava que um crime mais comum em São Paulo poderia acontecer numa cidade do interior. A marreta foi abandonada na porta da loja. Esta é a segunda vez que a loja é  arrombada.

Nenhum comentário: