terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prefeito Beto Marca presença de São Francisco no evento de oportunidades Brasil-Holanda

      O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, participou nesta segunda-feira (28/11), do Seminário de Oportunidades de Negócios Brasil-Holanda, no Rio de Janeiro. Acompanhado do procurador do município, Enaldo Barreto, e de Marcelo Garcia, secretário de Planejamento, o prefeito apresentou projetos de desenvolvimento formatados para São Francisco, e que estão em fase de captação de recursos.
O seminário, que teve por objetivo propor a discussão de soluções e oportunidades para o comércio e investimentos bilaterais entre Brasil e Holanda, contou com as presenças do Cônsul-Geral do Reino dos Países Baixos no Rio de Janeiro, Paul Comenencia; do Ministro da Agricultura e Comércio Exterior do Reino dos Países Baixos, Henk Bleker; do embaixador dos Países Baixos no Brasil, Kess Rade, assim como a presença dos Ministros e representantes dos Ministérios do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Ministério das Relações Exteriores (MRE) e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), entre outros empresários e representantes dos dois países
O procurador Enaldo Barreto e Marcelo Garcia comemoraram a participação de São Francisco no evento. “Pudemos mostrar para todos no seminário a oportunidade e todo o potencial para investimentos que São Francisco oferece” – declarou o secretário de Planejamento.
Beto Azevedo destacou a importância de colocar o município em evidência. “Sempre foi uma de nossas principais metas atrair investimentos para São Francisco. Apresentamos no evento, projetos consistentes e  muito promissores para quem desejar investir. Este é um caminho vital para o desenvolvimento de São Francisco de Itabapoana” -ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário: