(Foto: Campos 24 Horas)PM cumpre mandado de prisão em Guarus
Foi preso na manhã deste sábado(17/12), David Tinoco Azeredo Monteiro, de 21 anos, vulgo Dedê,(foto acima), um dos acusados de assaltar o juiz Ralph Machado Manhães, na noite de 8 de dezembro último, na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano, em Campos. Na ocasião, o magistrado estava em seu carro, junto com a esposa, e se preparava para visitar um tio, quando foi interceptado por quatro assaltantes, que estavam em um Celta, cor preta. O casal foi rendido e obrigado a entrar na residência do tio do juiz.
Após investigações, policiais do Serviço Reservado(P-2) e Patamo I conseguiram um mandado judicial, que foi expedido pela juíza Elizabeth Franco da 1ª Vara Criminal, e chegaram nesta manhã a casa do acusado, situada na Rua Crivelan Cardoso, no Parque São José, em Guarus. Após revista na residência, os PMs encontraram uma mochila com 18 papelotes de cocaína, uma touca ninja e uma luva preta.
O acusado, que teria sido reconhecido pelo juiz através de foto, teve prisão preventiva decretada. Ele prestou depoimento na 134ª DP e foi levado para a Cadeia Pública. A Polícia tenta chegar a três comparsas de David, que também teriam residência em Guarus.
O assalto- Na noite de quinta-feira, 8 de dezembro, os assaltantes roubaram R$ 4.600,00 em dinheiro, jóias, documentos e celulares do juiz e sua esposa e fugiram em alta velocidade.
Minutos mais tarde, o Celta placa LUN-3067 utilizado por eles foi abandonado próximo ao Edifício Salete, no Centro. O carro foi roubado no último dia 1º, na casa do comerciante Paulo Cardoso, o Paulinho da Farmácia, na Praia de Guaxindiba, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI).

Nenhum comentário:
Postar um comentário