sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Prefeito Beto recebe no Rio carro da Defesa Civil para São Francisco

  O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, recebeu na manhã desta quinta-feira (01/12) no Rio de Janeiro, uma caminhonete nova da Defesa Civil para atendimento no município.
O novo veículo foi recebido através de parceria de São Francisco com o governo estadual. Na solenidade de entrega, que ocorreu na escola de Bombeiros CEL Sarmento, estiveram presentes o Governador em exercício, Antônio Pezão, o Secretário de Defesa Civil do Estado, Sérgio Simões, os deputados estaduais Christino Áureo e Paulo Melo, além de diversas autoridades e oficiais do Corpo de Bombeiros.

        Beto Azevedo recebeu as chaves das mãos de Antônio Pezão e celebrou a aquisição do novo veículo. “Com esta caminhonete, a comunidade sanfranciscana estará mais bem atendida. Sempre foi objetivo do nosso governo oferecer estrutura e melhores condições de assistência para a população.” – declarou o prefeito, que destacou ainda que o veículo vai ser importante principalmente no verão, com o aumento das chuvas e do fluxo de pessoas em São Francisco.

Nenhum comentário: