segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Espaço cultural itinerante com música e animação em Barra






A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana através da secretaria de Educação e Cultura promoveu neste final de semana (entre 26 e 27/01), em Barra do Itabapoana, o Espaço Cultural Itinerante. O evento contou com a presença da Secretária de Educação e Cultura Yara Cynthia Nogueira, o secretário de obras Fauazi Cherene e o vereador Kdemar Cordeiro.
Uma grande quantidade de pessoas, principalmente crianças, participou das brincadeiras e travessuras com o Grupo Carochinhas do Brasil, oficina de artesanato, parque de diversão e recreação.
Segundo Maria do Carmo, 52 anos que trouxe seus netos Ricardo e Ruan para participar esse foi um momento de muita diversão. "Foi um momento de interação e descontração com os participantes, visitantes e moradores da comunidade. Gostei muito," declarou ela.
Para a secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthya Nogueira essa foi mais uma oportunidade de levar cultura e entretenimento para as localidades. "Disseminar a cultura é também um compromisso de nossa secretaria e Espaço Cultural Itinerante oportuniza isso. Mais uma vez temos uma excelente resposta da comunidade. Estou muito satisfeita," afirmou Yara.
O evento teve ainda eliminatória para o Festival de Talentos, com o seguinte resultado:
Resultado gospel
1º Maisa
2º Layla
3º Jociane

Resultado MPB
1º Alcione
2º Marcos Souza
3º Elizielma 
 
Fotos de Flori Fernandes.

Nenhum comentário: