quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Gaúcha joga dois cães do décimo andar de prédio em São Paulo

São Paulo - Uma turista gaúcha que estava de férias no Guarujá, litoral do estado de São Paulo, jogou seus dois cães de estimação do décimo andar de um prédio na praia de Pitangueiras nesta quarta-feira. Os dois animais, um Basset de 16 anos e um Pinscher de 6, morreram na hora.

A mulher também jogou móveis e aparelhos eletrônicos, que chegaram a atingir um homem que passava na rua. Ele foi medicado e passa bem. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para conter a gaúcha. A porta do apartamento foi arrombada e a mulher foi sedada para ser encaminhada em seguida à um hospital.

Investigadores que entraram em contato com os parentes da turista no sul foram informados que ela sofre de um distúrbio psiquiátrico.


Relembre o caso de agressão a cães que chocou o Brasil
A enfermeira Camila de Moura, 22 anos, da cidade de Formosa foi flagrada agredindo um cachorro da raça Yorkshire. Os maus-tratos foram filmados por um vizinho da mulher e as imagens foram divulgadas no YouTube. Toda ação brutal contra o animal foi feita na frente de uma menina que aparenta ter cerca de três anos.

Nas imagens a mulher bate no cahorro, arremessa para o alto e ainda prende o cão dentro de um balde. O animal teria morrido após as agressões. A ex-senadora Heloísa Helena entrou com uma denúncia no Ministério Público de Goiás contra a mulher. 

Nenhum comentário: