segunda-feira, 30 de abril de 2012

Homem esfaqueia primo na Baixada; PM apreende arma e drogas e detém dois suspeitos

 (Foto: Arquivo)
A Polícia está à procura de Carlos Vinicius Serafim da Silva, 53 anos, acusado de esfaquear o primo Edgar da Silva Freitas, 45 anos, depois de uma discussão entre os dois, na noite deste domingo (29). O fato aconteceu em Baixa Grande, na Baixada Campista,
De acordo com a Polícia, por volta das 22h, o desentendimento ocorreu na Estrada da Tunga, sendo Edgar agredido com duas facadas nas costas.
Carlos Vinícius fugiu após efetuar as facadas e a vítima foi socorrida por uma ambulância do Emergência em Casa e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internada em observação.

Apreensão
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos) apreenderam uma arma de fogo, drogas e ainda detiveram um homem e um adolescente, na Comunidade da Chatuba do Carvão, no município. O fato aconteceu na noite deste domingo (29).
De acordo com a Polícia, durante patrulhamento pela Rua Jacarandá, os militares avistaram dois suspeitos, que correram as avistar o carro da PM. Alexandre Rainha Rangel, 22 anos e um menor de 16 anos foram detidos após perseguição. Próximo ao local onde a dupla estava os policiais encontraram um revólver, calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas, 2,8 gramas de cocaína e 0,5 grama de crack.

A ocorrência foi encaminhada à 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde os suspeitos foram liberados após prestarem depoimento. A arma e as drogas ficaram apreendidas na delegacia.

Nenhum comentário: