quarta-feira, 2 de maio de 2012

No hospital, Thiago canta músicas no ouvido de Pedro

Thiago foi ao Hospital Sírio-Libanês no final da noite desta terça-feira.
Expectativa é que Pedro acorde até sábado, diz assessora.

Juliana Cardilli Do G1 SP

O cantor Thiago visitou sua dupla Pedro Leonardo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no final da noite desta terça-feira (1º). Segundo Ede Cury, assessora de imprensa do cantor Leonardo, Thiago cantou três músicas no ouvido de Pedro, que está internado em estado grave, porém estável. A assessora não soube informar quais foram as canções cantadas por Thiago.
Segundo o último boletim médico, divulgado na tarde desta terça, Pedro tem evoluído de forma "satisfatória", com estabilização das funções vitais. "O sistema nervoso apresenta melhora progressiva da função motora e da reatividade", diz o boletim. Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Sírio-Libanês.
Ainda de acordo com Ede Cury, a mãe do cantor passou a noite no hospital. Durante a madrugada desta quarta-feira (2), o cantor Leonardo, pai de Pedro, foi ao Sírio-Libanês, após voltar de um show em Louveira, no interior de São Paulo.
A assessora informou que os médicos esperam que Pedro acorde até sábado (5). Ele foi mantido em coma induzido e parou de tomar sedativos no domingo (29). Caso o cantor não acorde, os médicos deverão adotar novos procedimentos, segundo Ede. Pedro deverá passar por novos exames nesta quarta-feira, quando ele receberá novamente a visita de Thiago.

O jovem chegou ao Hospital Sírio-Libanês na quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia. Na segunda-feira (30), Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos. Entretanto, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida do paciente, a reação não indica que o jovem já tenha algum nível de consciência.
O filho do cantor Leonardo também ainda tem inchaço no cérebro, mas a pressão intracraniana parou de subir. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais. Pedro ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Nenhum comentário: