terça-feira, 31 de julho de 2012

Bandidos roubam carro após sequestro relâmpago em São Fidélis

Três bandidos armados em um carro de cor verde roubaram o Fiat Uno, cor prata, placa LQH-8824/RJ, ano 2012, após sequestro relâmpago no município de São Fidélis, na noite desta segunda-feira (30). Eles interceptaram o carro quando Lívia de Faria Abreu chegava a casa, por volta das 22h, no Bairro da Penha.

Um dos assaltantes assumiu o volante, ordenando que Lívia fosse para o banco de trás. Na altura da localidade de Santa Cruz, em Campos, a vítima foi abandonada. Depois de andar a pé por mais de três horas, a vítima conseguiu chegar a uma residência, onde conseguiu um celular e ligou para o marido, Rodrigo Barroso de Abreu, 33 anos, que avisou à Polícia Militar (PM) e esta resgatou a Lívia.
A ocorrência foi  registrada para investigação na 141ª Delegacia de Polícia (DP/São Fidélis)

PM apreende arma, munições e drogas no Nova Canaã

Uma operação da Polícia Militar (PM) apreendeu arma, munições e drogas no Parque Nova Canaã, em Campos, na noite desta segunda-feira (30). De acordo com a Polícia, durante a ação na Rua Sete, um grupo de suspeitos saiu correndo e todos conseguiram fugir. No local onde eles estavam os PMs encontraram dentro de um tubo de esgoto, numa sacola plástica, uma espingarda calibre 28, munições e material para produzir cartuchos, além de 140 gramas de maconha, seis gramas de cocaína e 60 gramas de crack. A ocorrência foi encaminhada à 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).

Nenhum comentário: