domingo, 1 de julho de 2012

Roberto Henriques retira candidatura a prefeito para apoiar Makhoul

(Foto: Arquivo)

 
Numa reunião que se prolongou até as 23:30h, o PSD de Campos dedidiu não lançar mais a candidatura do deputado estadual Roberto Henriques à prefeitura nas eleições de outubro.  Henriques apoiou a decisão do partido e irá apoiar o PT, que tem como candidato à prefeitura o médico Makhoul Moussalem. Na eleição proporcional, o PSD anunciou que irá se coligar com o PMDB.
“A minha pré-candiatura a prefeito não foi uma iniciativa de cunho pessoal. A partir do momento em que entendi que somando-me com outras forças seria melhor para Campos, decidi retirar da disputa. Campos dos Goytacazes é maior do que eu”, disse o parlamentar.

Roberto Henriques informou ao blog Cláudio Andrade no final da noite de ontem que está satisfeito com a escolha do PSD. Segundo Henriques a sua atitude mostra mais uma vez tratar-se de um político desprovido de vaidade. Segundo reiterou ainda o parlamentar, “o município de Campos é maior do que ele e a prova disso é o alinhamento escolhido e feito com muita cautela visando o melhor projeto para os munícipes de Campos dos Goytacazes”.
Na noite anterior Roberto já havia sido sondado por Arnaldo Vianna, Mackhoul e Odete Rocha (PC do B), mas optou por acolher decisão partidária submeteu que, de forma conjunta escolheu caminhar com o PT na eleição majoritária.
(com informações do blog  Cláudio Andrade)

Nenhum comentário: