quarta-feira, 1 de agosto de 2012

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL NA REGIÃO, CONFERINDO:

Loja assaltada em Guarus

Dois bandidos armados assaltaram uma loja na Rua Ari Ribeiro Vaz, no Parque Nova Campos, em Guarus, Campos, na noite desta terça-feira (31). Os ladrões roubaram 40 aparelhos de telefone celular, dois aparelhos de Playstation, R$ 450 em dinheiro, 30 cartões de recarga da Vivo, duas manetes de vídeo game. Os assaltantes fugiram em uma moto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e apesar de dois suspeitos do crime terem sido identificados, eles não foram encontrados para prestar esclarecimentos.

A ocorrência foi registrada para investigação na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).

Jovem preso com arma na Baixada

Policiais militares prenderam Dantas Marcelo da Silva, 19 anos, que portava ilegalmente um revólver, calibre 32, com cinco munições intactas. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (31), quando o suspeito estava em uma moto, no Parque Saraiva, em Goitacazes, na Baixada Campista. Levado para a 134ª DP/Centro, depois de ser autuado em flagrante, Dantas pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão e vai responder ao inquérito policial em liberdade.

Suspeito de estupro detido pela polícia

Um homem de 47 anos foi detido por policiais militares, na noite desta terça-feira (31), suspeito de ter estuprado uma menina de 6 anos, que é sua vizinha, no Parque Saraiva, em Goitacazes, na Baixada Campista. De acordo com a Polícia, a menina teria sido atraída para a casa do vizinho e lá teria praticado sexo oral com a criança até ejacular.

Os PMs conduziram a ocorrência à 134ª DP/Centro, onde inicialmente a criança negou que o suspeito tivesse a estuprado, mas depois acabou contando que mentiu inocentando o vizinho porque estaria com medo dele. O caso é analisado pelo delegado de plantão. O suspeito nega o crime.


GAP prende homem que tinha duas armas dentro de casa

Policiais do Grupo de Apoio à Promotoria(GAP) prenderam um homem que tinha duas armas em sua casa, no Parque Rosário, em Campos. A investigação começou após uma denúncia anônima dando conta de que José Geraldo Manhães Nunes, de 58 anos, estava ostentando armas e ameaçando pessoas.

De posse de um mandado de busca e apreensão, policiais revistaram a casa de José Geraldo na  manhã desta terça-feira(31/07), na Rua Viveiros de Vasconcelos, 327, e encontraram dois revólveres calibre 38 e nove munições intactas. O acusado foi autuado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.


Acidente entre ambulância e caminhão deixa feridos na BR-101

Um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Campos e um caminhão deixou dois feridos no km 94 da BR-101, próximo a localidade de Caxeta, em Campos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 16h desta terça-feira(31/07) depois que o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e bateu de frente com a ambulância. O caminhão  caiu numa ribanceira após o acidente.

Os motoristas ficaram feridos.  Milton Theodoro Percílio, 48 anos, dirigia o caminhão placa MPQ-0239. Ele seguia no sentido Rio/Campos. A ambulância era dirigida por Amaro Vieira Andrade, 45 anos. Os dois motoristas foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma colisão entre uma moto e uma caminhonete no início da manhã desta terça-feira, na BR 101, na altura da Padaria Nogueira, em Guarus.

 Acidente entre moto e caminhonete deixa comerciante ferido


O acidente deixou ferido o motociclista, o comerciante Carlos Bruno da Silva Rangel, de 25 anos, que guiava uma moto Honda cor preta, no sentido Guarus. Ao colidir contra uma  caminhonete Strada cinza, a moto derramou frutas que estavam num isopor preso a garupa. motorista da caminhonete, Roberto Pinto Pessanha, 68 anos informou que o motociclista avançou o sinal vermelho. Ele tentou desviar da moto, mas não conseguiu evitar o acidente. Socorrido numa ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado(HFM), Carlos Bruno ficou em observação no repouso.

Menor de 16 anos é apreendido com drogas e dinheiro na Ilha do Cunha

Um menor de 16 anos foi apreendido no final da tarde desta terça-feira (31/07) com drogas e dinheiro na comunidade da Ilha do Cunha, em Campos.

De acordo com a PM o jovem estava próximo ao dique, em uma pracinha quando foi surpreendido pela guarnição. Com ele foram encontradas 12 pedras de crack, 23 papelotes de cocaína, três buchinhas de maconha e 166 reais em dinheiro.

A polícia informou ainda que outro homem estava com o menos, mas conseguiu fugir. O jovem já foi apreendido outras vezes pela polícia por tráfico de drogas.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia Legal de Guarus.






Nenhum comentário: