sexta-feira, 3 de agosto de 2012

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL EM CAMPOS E REGIÃO, CONFERINDO:


Motociclista morre em acidente na BR-101

Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 6h15, entre carreta e motocicleta matou o condutor do segundo veículo, no km 48 da Rodovia BR-101, no distrito de Travessão, em Campos. O caminhoneiro prosseguiu viagem, mas foi interceptado na altura de Guandu. Agente da Autopista Fluminense (concessionária que administra a BR-101 na região) e patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local controlando o trânsito, que foi desviado pelo acostamento.

Dois menores baleados em Guarus

Dois atentados a tiros contra adolescentes em bairros distintos de Guarus, em Campos, entre a noite desta quinta-feira (02) e a madrugada desta sexta-feira (03). As vítimas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Na Rua Pará, no Parque Cidade Luz, por volta das 22h, um homem baixo, de compleição gorda, desceu de um Golf, cor azul e placa não anotada e atirou contra o menor. O próprio pai da vítima socorreu o filho para o HFM, sendo encaminhada ao Centro Cirúrgico. A Polícia apreendeu no local do crime um projétil de arma de fogo e uma munição calibre 38.

Parque Guarus – Já na Rua Macaé, no início desta madrugada, outro adolescente de 15 anos foi baleado em uma das nádegas e na perna esquerda. Ele também foi socorrido para o HFM, onde ficou internado em observação.

Os dois atentados a tiros foram registrados para investigação na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).


Polícia fecha rinha de galos em São João da Barra 

  A Polícia fechou uma rinha de galos nesta quinta-feira (02/08), na Rua Riso da Graça Raposo no bairro da Chatuba, em São João da Barra. De acordo com inspetores de plantão na 145ª DP/São João da Barra, foram apreendidos  60 galos, diversas gaiolas e outros materiais.

Ninguém foi preso no local, mas a Polícia conseguiu a identificação de um dos responsáveis pela rinha, que poderá ser indiciado por maus tratos a animais.




Nenhum comentário: