Cinco crianças foram encontradas sozinhas, nesta terça-feira (28/08) em uma casa popular no Bairro da Amendoeira, no distrito de Travessão.
A Polícia Militar chegou ao local depois que um vizinho resgatou uma das crianças, de apenas dois anos que teria caído num poço de aproximadamente quatro metros de
profundidade, no quintal na frente da casa e uma pessoa não identificada que teria presenciado a cena, teria avisado no Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), do distrito.
Os menores foram recolhidos e encaminhados para o
Projeto Lara, gerenciado pela Fundação Municipal da Infância e
Juventude, na Rua Tenente Coronel Cardoso, no Centro de Campos. Segundo o
Conselho Tutelar, a mãe, já tem sete advertências assinadas junto a
órgão.
Valdineia disse que também foi criada com muito
sacrifício e que prefere ter os filhos próximos a ela com dificuldades
do que dar as crianças a outra família. A mãe disse que este foi o único
trabalho que encontrou para sustentar os filhos. Ela e o marido podem
responder por abandono de incapaz.

Dorlany Del Esposti/Daniela Abreu
A informação acaba de chegar na redação
Valdineia da Silva Veríssimo, 32 anos, mãe das cinco crianças que foram encontradas sozinhas, nesta terça-feira (28/08) numa casa popular no distrito de Travessão, em Campos, responderá em liberdade por abandono de incapaz. A informação é da delegada Carla Tavares, que disse queo caso da família já vinha sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e a mãe já teria inclusive assinado um temo de responsabilidade, que não cumprido.
BEBA COM MODERAÇÃO
A informação acaba de chegar na redação
Mãe vai responder em liberdade por abandono das cinco crianças
Menores estão no abrigo, irmãos de 13 e 14 anos não foram localizadosValdineia da Silva Veríssimo, 32 anos, mãe das cinco crianças que foram encontradas sozinhas, nesta terça-feira (28/08) numa casa popular no distrito de Travessão, em Campos, responderá em liberdade por abandono de incapaz. A informação é da delegada Carla Tavares, que disse queo caso da família já vinha sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e a mãe já teria inclusive assinado um temo de responsabilidade, que não cumprido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário