domingo, 2 de setembro de 2012

Alguns acidentes foram registrados em São Francisco de ItabapoanaRj.

Todos envolveram moto na noite de sábado e madrugada de domingo 

Cinco acidentes foram registrados no município de São Francisco de Itabapoana entre a noite de sábado e madrugada deste domingo (02/09). O primeiro aconteceu por volta das 18 horas de sábado, no perímetro urbano da RJ-224, na localidade de Imburi, em frente ao Posto de Saúde. Duas motos bateram de frente, os condutores foram Tarcísio Viana dos Santos, de 21, e Mário Carlos Correia, de 44, ficaram feridos. Os dois foram socorridos com ferimentos leves.

Em Santa Clara por voltas por volta das 22h30, na Avenida Oswaldo Rezende outras duas motos bateram de frente saindo. Alcimar Ribeiro,de 36, e Flávia da Silva Carvalho,de 33, ficaram feridos e foram socorridos.

Na localidade de Boca da Areia, por volta de uma hora da madrugada deste domingo (02/09). Alcimar da Silva Campos, de 38 anos, que teve fratura no punho da mão esquerda depois de perder o controle e sofrer acidente de moto.

Também em Santa Clara, por volta das 3 horas, o motociclista Delso Cabral do Rosário, de 37 anos, teve fratura exposta da perna esquerda. Depois de atendimento no Hospital Manoel Carola, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. 


As 4 horas aconteceu o quinto acidente em Santa Amaro, Praça João Pessoa. Um produtor rural, ainda não identificado, ficou ferido e foi socorrido pela ambulância do posto de saúde local.

Todas as vítimas dos acidentes foram levadas para para o Hospital Manoel Carola, em Ponto de Cacimbas.

Nenhum comentário: