domingo, 2 de setembro de 2012

Madrugada com dois acidentes e três pessoas mortas nas BRs 101 e 356

Segundo PRF em um deles dois jovens estariam num suposto 'pega'
Segundo PRF em um deles dois jovens estariam num suposto 'pega' 

Três acidentes graves foram registrados na madrugada deste domingo (02/09), na BR-101 e outro na 356. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um deles dois jovens morreram em possível pega de carros.

De acordo com a PRF, o Honda Civic preto, placa MRR-5641, saiu  da pista, subiu no canteiro e capotou na altura do Km53 da BR-101, área urbana de Campos, no bairro Nova Canaã.

O veículo ficou completamente destruído e bateu em uma árvore a mais de dois metros de altura. Anderson Machado da Silva, de 18 anos e outro rapaz identificado com Jones, entre 25 e 30 anos, morreram na hora. Com o impacto, os corpos foram ejetados do veículo.

Parentes de uma das vítimas estavam no local e ficaram emocionados, segundo pessoas próximas, os rapazes saíram de uma festa. O acidente aconteceu por volta de 5h50m em uma reta e segundo a PRF o acidente pode ter sido causado durante um “pega” de carros. De acordo com pessoas que estavam no local os dois rapazes teriam saído de uma festa, em uma boate que fica às margens da BR.

Partes do veículo ficaram espalhadas pelo canteiro do posto de gasolina onde aconteceu o acidente.



BATIDA NA BR-356
Outro acidente fatal foi registrado na BR-356, na altura da localidade de Três Vendas, por volta das 4h.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o Fiat Uno Preto invadiu a pista contrária e bateu em uma pick up Corsa. O condutor do Uno Paulo Francisco Silva Siqueira, aparentando pouco mais de 30 anos, morreu no local. O motorista da pick up, não identificado, foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

 

Nenhum comentário: