sábado, 8 de setembro de 2012

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO SETOR POLICIAL DE CAMPOS E REGIÃO

 Tentativas de homicídio registradas no Parque Esplanada e em GuarusCrimes aconteceram entre a noite de sexta e madrugada de sábado 

Um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo no início da madrugada deste sábado (08/09), por volta das 0h05, na Avenida Beira Lago, no Parque Guarus, em Campos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura fazzia patrulhamento no local, quando foi intercptada pela Vítima, P.V.M.A, de 24 anos, que relatou que um homem desconhecido, com camisa de time e numa bicicleta. De acordo com a vítima, o homem teria passado efetuando os disparos e fugindo em seguida.

A viatura prestou socorro à vítima, levando-a para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e retornando ao local para procurar o suspeito, mas sem sucesso.

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

TRÊS VÍTIMAS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
No Parque Esplanada, por volta das 18h40 desta sexta-feira (07/09), na Rua Daniel de Paula Codeço, três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio.

Uma viatura da polícia foi solicitada no local onde as vítimas, M.V.S.B., de 41 anos, H.D.O., de 54 anos e W.P.M., de 29 anos, informaram que Cláudio César Germano de Souza, de 27 anos teria ameaçado de matar a todos com um “Chibanca”. O suspeito ainda teria invadido o quintal da terceira vítima e foi contido pelos policiais que o levaram para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde a ocorrência foi registrada e de onde foi conduzido para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.

Policiais do GAT I apreendem maconha na noite de sexta em Ururaí

A ocorrência foi registrada na 134ª DP

 Policiais Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT I), apreenderam 57 buchas de maconha na noite desta sexta-feira (07/09) na Rua Antônio Alves Poubel, em Ururaí.

De acordo com informações da PM, o material apreendido estaria com elementos que fugiram ao avistar a viatura. A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Polícia Militar apreende pistola, carregador e munições em Bom Jesus

Apreensão foi um desdobramento da Operação Integração II 

Policiais do Grupo de Ações Táticas (GAT), de Bom Jesus do Itabapoana, apreenderam uma pistola calibre 380 com um carregador e 11 munições  de mesmo calibre nesta sexta-feira (07/09).  A apreensão aconteceu numa residência na Rua João Maria, naquela cidade, onde polícia foi cumprir  mandado de busca e apreensão em desfavor de Deonildo Gomes dos Santos, mais conhecido como Bebeto, Rua João Maria naquela cidade.  O suspeito não foi localizado na residência. 
O mandado de prisão de Deonildo, que se encontra foragido da Justiça, da OPERAÇÃO INTEGRAÇÃO II das Polícias Militar e Civil em repressão ao trafico de drogas e seus lideres com cumprimentos de mandados de Busca e Prisão, realizada em Campos e municípios vizinhos na última quinta-feira (06/09).
Na casa, segundo os policias, estava o pai do acusado. Ele não teria envolvimento com tráfico, mas foi conduzido à delegacia (146ª Delegacia de Polícia, em Guarus) para esclarecimento, onde após ser ouvido pagou fiança e foi liberado.

Dois homicídios e uma tentativa são registrados em apenas cinco horas

 Crimes aconteceram no Parque São Matheus e Jardim Ceasa, em Guarus

Em apenas cinco horas, foram registrados, em Campos, dois homicídios e uma tentativa. Os crimes aconteceram no Parque São Matheus e no Jardim Ceasa. A Polícia Militar está investigando para saber se há ligação entre eles.

No primeiro, por volta
das 12h, um jovem de 18 anos foi morto próximo à segunda passarela. Carlos Caíque Sá Viera, que levou um tiro na cabeça, era morador da Rua 15, nas casas populares do Novo Eldorado.

Cerca de meia hora depois, um adolescente de 15 anos, deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) com um tiro na axila. 

Segundo relatos W.O.S. ao policial de plantão ainda na unidade de saúde, ele estaria conversando com um amigo quando homens em um Gol branco teriam passardo efetuando os disparos. Mais tarde porém, o jovem teria confessado aos políciais que ele, em companhia de outro amigo, teria assassinado Carlos Caíque. 

O adolescente disse ainda que teria jogado a arma num matagal próximo de uma fazenda no bairro Jardim Ceasa. Acompanhados do suspeito, os policiais foram ao local, mas não encontraram a arma utilizada no crime.

Para supresa dos agentes a sala de comunicação da PM, recebeu uma denúncia de que um homem teria sido assassinado numa propriedade, no Jardim Ceasa. No mesmo local onde o adolescente disse ter jogado a arma foi encontrado o corpo de José Paulo da Hora Silva, de 21 anos, morto com três tiros na cabeça, um na perna direita, peito, abdómen, e no braço esquerdo. 

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente teria confessado que na verdade José Paulo estava junto com ele quando atirou em Carlos Caíque. Após o crime eles teriam ido ao matagal esconder a arma, um revólver calibre 38, quando foram surpreendidos pelo primo de Carlos, identificado inicialmente como "Papa-capim", acompanhado de mais dois comparsas, indentificdos pelos apelidos de Russão e Orelha.. O adolescente conseguiu fugir e foi para o HFM. Já os demais suspeitos ainda não foi localizado pela polícia.

O adolescente foi encaminhado à 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, para prestar maiores esclarecimentos e foi encaminhado para o Conselho Estadula dos Direitos da Criança e do Adolescente (Criad). a ocorr~encia foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), central de flagrantes do final de semana. 


Idosa encontrada morta em piscina de sua casa, em Donana

A perícia encontrou dois frascos de remédios vazios na residência 

NA perícia encontrou dois frascos de remédios vazios na residênciaa manhã desta sexta-feira (07/09), uma senhora de 62 anos identificada como Marilza Clotilde Souza, foi encontrada morta na piscina de sua residência, na Rua Maronso Alves, nº 67, em Donana, onde morava com os filhos em um cômodo nos fundos já que gostava de ficar sozinha.

Por volta das 7h: 30 ao sair de casa, um dos filhos viu sua mãe na piscina. Ele ainda pulou para salvá-la, mas ela já estava morta.

No local, a perícia encontrou dois frascos de remédios vazios. 






Nenhum comentário: