Dois veículos ficaram destruídos com o fogo em Beira do Taí
Uma oficina mecânica pegou fogo na noite desta terça-feira (09/10) na localidade de Beira do Taí, na Baixada Campista. De acordo com moradores, quando o fogo começou a se alastrar três explosões foram ouvidas, e eles logo começaram a tentar apagar o fogo, até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Um dos vizinhos que ajudou no combate ao fogo, é motorista de ambulância da Prefeitura e há dois meses fez um curso de primeiros socorros, no Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde segundo ele aprendeu os primeiros passos em caso de incêndio.
"No curso em que fiz, aprendi que uma das primeiras coisas que se deve fazer é desligar a rede elétrica, então desliguei a rede do poste, que abastecia a oficina e depois começamos a jogar água e areia", contou Carlos Magno, 53 anos.
No local, o Corpo de Bombeiros alertou em relação ao uso de oxigênio e acetileno que são produtos usados no serviço de solda, o que pode ser muito perigoso. Na oficina foram encontrados um cilindro de oxigênio e dois de acetileno.
Fotos: Vagner Basílio/Estagiário


Nenhum comentário:
Postar um comentário