segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Caixa eletrônico arrombado em agência bancária em Campos


Ação aconteceu de madrugada e bandidos fugiram sem levar dinheiro

Fotos: Carlos Grevi

Ação aconteceu de madrugada e bandidos fugiram sem levar dinheiro
Um dos caixas eletrônicos da agência do Banco Santander na Rua Treze de Maio, em Campos, foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (31/12), porém nada foi levado. 
Segundo a Polícia Militar, criminosos ainda não identificados, teriam  entrado na agência e com um maçarico de corte, cortaram as duas chapas de aço que ficam antes do cofre do caixa eletrônico. Acredita-se que a chegada de clientes pode ter interrompido a ação dos bandidos que conseguiram fugir. 
Os bandidos deixaram para trás uma lona nas cores vermelha e prata usada para cobrir a frente da agência. A câmera direcionada para os caixas eletrônicos foi virada para teto e o sensor de presença coberto com fita crepe. 
A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h20 da manhã desta segunda e quando chegou ao local nada mais foi encontrado. A perícia técnica foi acionada e constatou que o cofre não foi atingido, e desta forma nenhum valor levado pelos assaltantes. 
Ao lado do caixa eletrônico arrombado haviam outros cinco que nada sofreram. Segundo a PM, como ficam no canto esquerdo da agência e a parede da frente ser coberta qualquer viatura policial que passe pelo local não conseguira visualizar a ação dos bandidos. 
Funcionários do Santander só ficaram sabendo da tentativa de assalto quando chegaram para trabalhar. O sistema de câmeras será analisado pela Polícia Civil da 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado, para saber se alguma outra câmera capturou imagens da ação criminosa. 

Ururau

Nenhum comentário: