Coletivo estava lotado e fazia a linha Centro / Farol de São Thomé
Fotos: Vagner Basilio / Estagiário
Ao parar no ponto, o motorista, que não quis se identificar, percebendo que algo de estranho estava por acontecer, pediu que os passageiros deixassem o coletivo exatamente por medo de que este incendiasse, e foi exatamente o que aconteceu cerca de cinco minutos depois.
Dois estudantes, que são moradores no Farol de São Thomé, afirmaram a equipe do Site Ururau que perceberam desde que embarcaram ainda na Rodoviária, que o mesmo tinha cheiro de queimado, o que na opinião destes, parecia com o cheiro de lona queimada.
“Primeiro ficamos quase uma hora esperando pelo ônibus. Depois percebemos o cheiro de queimado e chegamos a falar. Quando o motorista parou e desceu, as pessoas ainda demoraram um pouco a descer, meio que sem acreditar no que poderia acontecer, até que começou muita fumaça e aí todos desceram correndo”, disse o estudante Leonardo Barbosa, 19 anos.
“Deu tempo de todo mundo descer, mas o susto foi grande. A gente falou que tinha alguma coisa queimando e deu nisso. Todos os dias tem uma história. Infelizmente não dá para confiar nesse serviço”, declarou o estudante Lucas Pereira, 20 anos.
Os passageiros que estavam no coletivo seguiram viagem em vans e não mais em ônibus da empresa.
No primeiro momento populares que passavam, fizeram as primeiras tentativas para controlar o incêndio, até a chegada do Corpo de Bombeiros, que completou o serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário