quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto no Centro de Campos


Carlos Grevi
Motociclista teria avançado o sinal vermelho e evadiu do local após ocorrido
Uma mulher ficou ferida após ser vítima de um atropelamento por volta das 09h30, na manhã desta quarta-feira (30/01), no cruzamento da Avenida 28 de Março com a Avenida Visconde Rio Branco (Beira Valão), no Centro de Campos.
Segundo o motorista do carro, um corsa cinza, placa LSX-0081 de Guarapari-ES, Valem Paula Borba, 73 anos, explicou que o condutor da moto que seguia pela Av. 28 de Março, teria ultrapassado o sinal vermelho, causando o acidente.
Ainda de acordo com Valem, que seguia em sentido a Avenida Visconde Rio Branco e levava sua filha para a fisioterapia, ele desviou, mas não teve como evitar o acidente. “Sou motorista de caminhão há muitos anos e nunca bati”, disse ele. Ele e a filha não sofreram ferimentos
O motociclista evadiu do local, logo após o ocorrido, sem prestar socorro à mulher que estava junto com ele na moto.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima Verônica Farias Ramos, 38 anos, sofreu lesões no tórax e na bacia, mas só será possível saber da gravidade através da realização de exames. Ela foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
O acidente causou um congestionamento e agentes da Guarda Civil Municipal estiveram no local para controlar o trânsito, que foi liberado após a vítima ser socorrida.
 URURAU

Nenhum comentário: