quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Programação esportiva de São Francisco traz várias competições para o final de semana

A programação esportiva do litoral de São Francisco de Itabapoana concentra-se nesse final de semana na praia de Guaxindiba, como parte dos festejos em homenagem à padroeira Nossa Senhora dos Navegantes. 

No sábado (02/02), às 10h, acontece torneio de futevôlei masculino, com premiação em troféus e espécie. Às 17h, haverá apresentação de dança com o grupo HB e William, do grupo Os Tarantas, voltada para a prática de aeróbica. Também às 17h, início da última rodada da etapa classificatória da Copa Verão de Futebol Society Categoria Máster, no Estádio Nelson Silva.

Já no domingo (03/02), haverá competição de autocross e fuscacross, na pista George Corujão. Depois de quatro anos sem competições destas modalidades no município, haverá uma etapa única, com premiação em troféus e espécie.

“A programação esportiva deste final de semana faz parte dos festejos de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira da praia de Guaxindiba. Através dessa programação estaremos contribuindo com o lazer do público local e dos visitantes presentes para a comemoração”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Noel Junior.


                                                        


Nenhum comentário: