quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

TEMOS BOAS REIVINDICAÇÕES AO GOVERNO NOVO, CONFERINDO:



Exmº Sr. Prefeito PEDRO JORGE CHERENE JÚNIOR

Sei que é cedo para cobrar, mas começando agora, quem sabe, no próximo verão, já veremos algumas melhorias em nossas praias. Refiro-me aos quiosques "abandonados".

O que antes embelezava, hoje tornou-se um cartão postal "negativo", para a região, afastando os turistas e frequentadores assíduos, principalmente da praia de Santa Clara, que é uma das melhores da região, por ser calma e de água morna. O mato tomou conta e os quiosques que ainda restam (serão ainda demolidos por ordem judicial), estão caindo aos pedaços, sem telhado e sofrendo com a degradação do tempo e com a ação de vândalos (estão servindo de pontos de prostituição e usuários de drogas).
Sugiro então Sr. Prefeito, como alternativa aos quiosques que certamente serão todos demolidos, que construa na praia de Santa Clara: PÓLO GASTRONÔMICO - QUADRA POLIESPORTIVA - ACADEMIA DE GINÁSTICA AO AR LIVRE - CALÇADÃO E/OU CICLOVIA (sentido Santa Clara / Gargaú), etc.

Siga o exemplo de São João da Barra que construiu na praia de Grussai, um belo Pólo Gastronômico e deu maior acessibilidade à praia com as passarelas montadas, com madeira rústica (eucalipto).


Cordialmente,

Eli Mota de Azevedo
Tel: 9984-1125.



Nenhum comentário: