quinta-feira, 28 de março de 2013

APAE de São Francisco de Itabapoana, Comemorando a Páscoa

Nesta quarta- feira a APAE de São Francisco de Itabapoana comemorou junto com seus alunos, pais, responsáveis e funcionários a sua Páscoa, foi apresentado o Musical Brincando e Dançando a Páscoa, com a coordenação das professoras Rose Belmont e Dani Cabral, onde os alunos se apresentaram brilhantemente com suas danças e brincadeiras de seu cotidiano apae ano.


A abertura foi feita pela presidente da APAE, Silvana Coutinho Carvalho, que saudou a todos presentes com uma linda mensagem, na presença de seu vice- presidente Edinho Martins e da Pedagoga Denise.
Todo corpo de funcionários e professores estavam presentes; a Fisioterapeuta Drª Adriana, a TO Teresa Cristina, a Assistente Social Márcia, professora Ivone, o Arte Educador Perez Dová, que ajudou no som, a Coordenadora Ana Paula e demais funcionários, num clima de alegria e descontração todos participaram e colaboraram para o brilhantismo do evento. No final, foi distribuído sacolinhas de brindes com motivos pascoal e um grande bolo com refrigerante foi oferecido a todos. Com esta festa linda, congratulamos com todos que participaram desta maravilhosa comemoração.
























Fotos Ronaldo Brum.

Rose Belmont
"Sou raiz,sou povo, sou raça e fé"...

Nenhum comentário: