quarta-feira, 28 de agosto de 2013

UMA CIDADE QUE É UM VERDADEIRO SHOW FRANCISCO

Elogiados pela boa atuação e coordenação da 31ª Expoagro de São Francisco de Itabapoana, o Prefeito do município Dr. Pedrinho Cherene e o Secretário Municipal de Turismo, Comércio e Indústria André Ricardo, ambos proporcionaram ao público da cidade e das regiões vizinhas, quatro noites de bons espetáculos com entrada franca.
EMPRESÁRIO FALCÃO, ANDRÉ RICARDO, DR. PEDRINHO CHERENE E O LOCUTOR DE RODEIO LEANDRO AMORIM.
  
Presenças da CIA de Rodeio Falcão com uma super arena onde peões deram  show de apresentação, Leandro Amorim um locutor de rodeio de pura simpatia que agradou ao público e uma excelente estrutura de banheiros ecológicos.

Shows com duplas sertanejas de nomes conhecidos, bandas musicais regionais, concursos leiteiro, desfile de moda, tendas com comidas típicas, cavalgada e um trio elétrico.

O concurso leiteiro realizado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca teve premiação de duas motos e dinheiro.

Som e imagem nos telões de qualidade atendendo toda a demanda dos shows.
Camarins com boa recepção aos astros que compareceram.

Um palco firme e confortante para que todos pudessem assistir aos shows sem tumulto.

E um espaço reservado para as pessoas com deficiência física.

Atendimento médico de plantão com profissionais paramédicos e enfermeiros capacitados da Secretaria Municipal de Saúde com toda à equipe de Resgate.

Tenda da Secretaria Municipal de Agricultura que distribuiu gratuitamente mudas de árvores frutífera, espécies nativa entre outras espécies.

A Secretaria Municipal de Promoção Social expôs seus artesanatos. 

Diversas barracas instaladas serviram a todos com preços acessíveis nos comes e bebes.

Segurança total, presenças da Polícia Militar  e  da Guarda Civil Municipal nos 4 dias de exposição.

A empresa de trânsito da cidade 'ENTRANSFI', através de sua equipe, pôde fazer o melhor para não tumultuar o tráfego de veículos.

Estacionamentos com bom acesso e tendas bem localizadas espalhadas em toda área do parque de exposição com bom acesso ao público.

Uma boa e excelente cobertura da imprensa da assessoria da prefeitura e cobertura total do blog mais visto da região ‘Show Francisco’, com vários profissionais nos arredores do parque de exposição fotografando, filmando e narrando fatos, registrando tudo na social e nas apresentações dos espetáculos.

Tudo que você já está conferindo nas páginas do blog e das faces de nossas colunistas.

Nenhum comentário: