quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CÂMARA MUNICIPAL EM SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA, REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE TRANSPORTE PÚBLICO.


Para melhorar o transporte público no município, a Câmara municipal de São Francisco de Itabapoana, convidou empresários de ônibus, topiqueiros, taxistas, representante da Entransfi, representantes de entidades, imprensa e representante do Governo Municipal, vereadores e o público para participar da primeira Audiência Pública para debater o transporte público no município.

A população espera por uma melhora na qualidade do serviço. Algumas divergências entre as categorias foram apontadas, e o que temíamos chegou a se desenhar, a fala de alguns representantes de associações de moradores entre outros usuários foi fundamental para não se perder o foco no usuário, que é o grande penalizado.



Diversos convidados, direcionados a fala e o primeiro foi o presidente da Entransfi, Coronel José Amiltom Barreto da Silva, o Presidente do Sindicato dos Taxistas de Campos, Marcelo Vivório, seguindo do gerente de operações em transporte da Auto Viação 1001, Cássio Santana, o empresário proprietário da Viação São Francisco, Gilson Menezes, o secretário municipal de Transporte Renato Barreto, o economista Joilson Melo e o Agente de Fiscalização do Detro-RJ, Indalercio Mangueira. Na sequência ainda falaram as pessoas inscritas e por fim os vereadores e o vice prefeito Amaro Barros.

Vamos aguardar sem muito disse me disse o resultado dessa Audiência Pública, solicitada pela população aos vereadores da câmara municipal, nós, da imprensa, torcemos por um bom resultado, pois o nosso povo merece o melhor.

Matéria: Júlio César
.Fotos: Ronaldo Brum  

 







 

 




 

Nenhum comentário: