segunda-feira, 30 de setembro de 2013

OAB/Campos vai sediar palestra A Arte de Lidar com Pessoas

As trinta primeiras pessoas que ligarem farão o curso sem custo. Aproveite!

O encontro será conduzido pela coach e diretora executiva do Curso de Treinamento Master Mind Norte Fluminense, Reginah Araújo

Nesta terça-feira (01), a sede da 12ª Subseção Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB), de Campos dos Goytacazes, será palco da segunda palestra ministrada pela coach, Reginah Araújo, diretora executiva do Curso de Treinamento Master Mind Norte Fluminense.

Com o tema, A Arte de Lidar com Pessoas, o encontro, direcionados a empreendedores e líderes com vontade de crescimento, leva os participantes a traçarem metas, analisarem atitudes e lidarem com pessoas em diversas situações. A aplicação das “regras de ouro” no dia 
dia poderá fazer da pessoa um líder capaz de possuir a habilidade de influenciar pessoas a trabalharem orientadas para resultados.

A palestra é inspirada na “Filosofia do Sucesso”, de Napoleon Hill, metodologia desenvolvida na Havard Business School.

“A palestra, A Arte de lidar com pessoas se propõe a unir a capacitação e o humanismo, transformando a inteligência interpessoal numa grande vantagem competitiva. Apresentamos situações óbvias que, se praticadas, apresentam resultados significativos”, disse, Reginah Araújo.

A 12ª Subseção da OAB/Campos dos Goytacazes fica situada na Rua Barão de Lagoa Dourada, 201 - Centro - Campos dos Goytacazes - RJ., nos horário das 19h às 22h. Interessados em participar do encontro deve confirmar a presença através do telefone 22 3051-1036 ou 22 2772-0482, escritório localizado em Macaé/RJ.

Oportunidade – A equipe de Reginah Araujo está emprenhada em formar grandes líderes em Campos dos Goytacazes. As inscrições já estão abertas para quem tem interesse em participar do Treinamento Master Mind Lince –Novas Atitudes, Melhores Resultados em Liderança.

Segundo a coach, um dos maiores desafios para o crescimento de qualquer profissional é sua capacidade de liderar. “Pessoas com atitudes inseguras, visão estratégia estreita ou sem capacidade de motivas suas equipes têm menos chance de se destacar no ambiente corporativo e no mundo dos negócios”, disse afirmando que o mercado e as empresas procuram pessoas com autoconfiança, visão estratégica, entusiasmo e foco nos resultados.

O Treinamento – O Master Mind Lince é uma especialização e parte do princípio de que a liderança não é desenvolvida apenas por conhecimentos, mas, principalmente pelas habilidades e atitudes do profissional. Trata-se de um método vivencial que transforma conhecimentos em habilidades e atitudes. O participante recebe recomendações personalizadas e ferramentas práticas para aplicação no dia 
a dia, capazes de gerar resultados imediatos.


Monalisa Fagundes de Sá
Assessora de Comunicação & Imprensa
MF Extrema Comunicação Integrada
55 22 7816-7233 / 55 965*505 / 22 9857-8531
Email: monalisafagundes2@gmail.com


Nenhum comentário: