- Essa agência é a mais antiga do município. Portanto, é de extrema importância que os serviços lá existentes continuem. Reconhecemos a necessidade de uma agência na sede do município, mas sem abrir mão do atendimento em Praça, que beneficia principalmente os produtores rurais daquela região – destacou o prefeito.
A possibilidade de fechamento da agência, que fica a 22 km da sede do município, passou a existir a partir da decisão da direção do banco em transferi-la para o centro da cidade. A alegação dos executivos do banco é que seria inviável a permanência de duas agências em São Francisco de Itabapoana
Também presente na reunião, o vice-prefeito Amaro Barros ratificou a preocupação do prefeito Pedrinho Cherene. “Diariamente recebemos pedidos da população para que o município interfira junto ao Bradesco para a permanência da agência em Praça João Pessoa”, destacou.
Ao término do encontro, ficou decidida que outra reunião será agenda para que o assunto volte a ser discutido e seja encontrado o melhor caminho para que a população não saia prejudicada.
Ascom SFI-RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário