quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Prefeitura entrega obra de asfaltamento em Santa Terrinha São Francisco de Itabapoana RJ

Uma cerimônia, realizada na noite da última quarta-feira (30/10), marcou a entrega da obra de asfaltamento da principal rua de Santa Terrinha, comunidade rural localizada no Segundo Distrito do Município. O prefeito Pedrinho Cherene, o vice-prefeito Amaro Barros, demais integrantes da administração municipal e vereadores participaram do evento juntamente com a população.
                                       

O asfaltamento, com 550 metros de extensão, abrange toda a área habitada às margens da estrada, que é também um dos principais acessos a outras localidades daquela região do município, como Amontado e Brejo Grande. Por ela transitam, além de carros pequenos, caminhões que transportam a produção rural e veículos do transporte de passageiros.

Todo esse fluxo gerava muita poeira em tempos de estiagem, problema que passa a ser sanado com a pavimentação. Outro transtorno, que é a lama em períodos chuvosos, também passa a ser coisa do passado para os moradores da área central de Santa Terrinha.

- São obras que interferem de forma direta no bem-estar e na qualidade de vida da população e que irão se repetir em outras comunidades. Já iniciamos os trabalhos em Praça da Fé e em breve estaremos entregando naquela comunidade duas ruas asfaltadas – destacou o prefeito Pedrinho Cherene.

Ascom SFI-RJ

Nenhum comentário: