quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sossego em São Francisco de Itabapoana RJ terá 1ª Cavalgada neste domingo


No próximo domingo (03/11) a praia de Sossego será de muito agito e promete mobilizar um grande público com a realização da sua 1ª Cavalgada.Neste dia também haverá muita música com grupos de forró, Dj, MPB, além de almoço beneficente.

A festa conta com o apoio da prefeitura e está sendo organizada pela Associação dos Moradores e Amigos de Sossego e Sonhos (AMASS) e Associação dos Cavaleiros e Amazonas de São Francisco de Itabapoana (ACASFI).

A concentração da cavalgada será em frente ao portal da cidade às 11h. A chegada à Sossego está prevista para acontecer às 12h. Logo em seguida, às 13h, haverá apresentação de Juninho do Forró. Às 15h será a vez dos Piratas do Forró dar continuidade ao agito. Às 18h o Dj Charme irá trazer muita música eletrônica para o público presente. Às 21h Félix Oliveira e banda encerrarão a noite com muito MPB.

Segundo informações do presidente da AMASS, João Francisco da Silva Manhães, a festa contará com a segurança da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Empresa de Trânsito de São Francisco (EMTRASFI) e da secretaria de Saúde que fornecerá uma ambulância e profissionais da área.
Ascom SFI-RJ

Nenhum comentário: