terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adolescente foge e seu irmão é atingido a tiros em Barra do Itabapoana

Todos os cinco suspeitos pertencem a mesma família e estão foragidos
Um adolescente de 14 anos foi baleado, com pelo menos dois tiros, no final da noite desta segunda-feira (30/12), por volta das 23h, em Barra do Itabapoana, no município de São Francisco de Itabapoana. De acordo com a Polícia Militar, o principal alvo do crime seria o irmão da vítima.

Ainda de acordo com os policiais, a mãe do adolescente teria revelado que ela e seus dois filhos estariam em casa, na Rua da Esperança, quando cinco homens armados teriam entrado na residência atirando. A mulher ainda revelou aos agentes que os cinco suspeitos pertenciam a mesma família e que eles teriam ido para atirar em seu outro filho, também adolescente, que teria conseguido fugir, tendo os tiros acertado o irmão, F.S.P.

A mãe dos meninos ressaltou que, quatro, dos cinco homens seriam moradores da localidade e que o outro morava na localidade de Batelão. De acordo com ela, o crime teria sido motivado por um acerto de contas, porque o adolescente que fugiu, a princípio, teria executado um familiar dos suspeitos.

A vítima foi levada para o Hospital Manoel Carola, onde ficou em observação.

Até a publicação desta matéria nenhum dos suspeitos haviam sido detidos. A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia Legal da cidade.
Show Francisco

Nenhum comentário: